Globo lança pacote para BBB11


Mídia


Os cinco cotistas da edição de 2010 do Big Brother Brasil têm preferência na renovação.



 
A Globo levou ao mercado nesta quinta-feira 21 o pacote para a versão 2011 do Big Brother Brasil, que estreia no próximo dia 11 de janeiro e fica três meses no ar. São cinco cotas nacionais, num plano comercial que integra a TV Globo e o portal Globo.com, no valor de R$ 16,9 milhões cada uma, ou 25% mais do que o valor da edição de 2010.  Têm preferência na renovação os cinco cotistas: Ambev (Guaraná Antarctica), Fiat, Johnson & Johnson (Sundown), Niely e Unilever (Knorr).

Neste pacote, a emissora não cogitou a possibilidade de abrir uma sexta cota, a exemplo do que fez na Fórmula 1, por exemplo, visto que não haveria como encaixar os breaks no intervalo. Como tem sido em todos os lançamentos neste período, a expectativa é grande sobre se os mesmos patrocinadores permanecem com a atração. Os anunciantes têm até o próximo dia 5 de novembro para se manifestar sobre a renovação do patrocínio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade