Pullman aposta em concurso na web


Marketing Digital


Campanha digital contempla a criação de um blog para o produto Crocantíssimo e peças online.


A Pullman, marca do Grupo Bimbo, apresenta a nova campanha publicitária para promoção do produto Crocantíssimo. A WMcCann foi a agência responsável pela criação de uma campanha digital, que contempla a criação de um blog para o produto e peças online. O blog disponibiliza o "Concurso Cultural Crocantíssimo: O som da sua vida". Para participar é preciso responder as perguntas: "Qual foi o som que mais marcou a sua vida? Por que?".
Além disso, o canal virtual oferece informações sobre a linha do produto, futuras ativações e lançamentos. O internauta também consegue interagir com as redes sociais Twitter, Orkut e Facebook para compartilhamento das informações com os amigos.
O vencedor do Concurso ganhará um par de ingressos para assistir a um show de sua escolha. As opções são: Lady Gaga na Espanha ou Shakira na Alemanha ou The Chemical Brothers na França. Além dos ingressos, ganharão também passagem e hospedagem com direito a um acompanhante, por seis dias e cinco noites.
Confira aqui o site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tang: uma nova experiência de marca

Leader em concorrência

Bayer cresce com investimento no Trade