Rexona estreia filme de novo produto
Fonte: Meio&Mensagem
Campanhas
Marca investiu R$ 3 milhões para o lançamento.
A Rexona estreia nesta segunda-feira, 25, em TV aberta, o filme "Aeromoça", que apresenta seu novo antitranspirante, o Rexona Clinical. O comercial foi criado pela Lowe NY e adaptado para o Brasil pela Borghierh Lowe.
Com depoimentos de uma aeromoça, a campanha tem como ideia que "transpirar mais do que o normal é mais normal do que você imagina". O produto foi desenvolvido após a pesquisa realizada pela Unilever, e detectar que uma a cada quatro mulheres pensam da mesma forma. O Rexona Clinical chega aos mercados nas versões feminina e masculina.
Com depoimentos de uma aeromoça, a campanha tem como ideia que "transpirar mais do que o normal é mais normal do que você imagina". O produto foi desenvolvido após a pesquisa realizada pela Unilever, e detectar que uma a cada quatro mulheres pensam da mesma forma. O Rexona Clinical chega aos mercados nas versões feminina e masculina.
Comentários
Postar um comentário